Fragmentos

Urban Fragments  SFR09  120 x90 cm   óleo s/tela   2010

5 comments:

Davi Augusto Marski Filho said...

PQP !!! que tela soberba !!!! Essa tela eu queria pra mim... putz.. é uma coisa tipo matrioska : o arquiteto que virou artista plástico que reproduz uma obra prima da arquitetura que apresenta artes plásticas...

Dalmo.. não vende essa tela não !!! puz.. que expressão espetacular ! Arquitetura e arte "juntas" (como se já não fossem !).

Putz.. se eu tivesse grana agora, ficaria numa difícil posição entre a tela do cara fumando e essa tela do MASP...

Parabens, de verdade !

marcelo dalla said...

Meu amigo, seu trabalho é incrível. Estou encantado!!!!!
Tb amei esta tela. A série Fragmentos tb... gostei de tudo!.
É uma honra seu comentário no meu espaço, volte sempre, será muito bem vindo.

Gostaria de saber onde fica a loja Arango, em Sampa, pra ir visitar.
Grande abraço e muito prazer!!!

dri castanho said...
This comment has been removed by a blog administrator.
arquiteta dri castanho said...

adorei!
lembrei de momentos da FAU.

luz e sombra...
amei o desenho.
bj
Ba

Maria Rosinha said...

Oi Dalmo, eu ainda ñao havia visitado esse seu espaço. Tá confirmado, gosto mesmo do seu trabalho. Suas cores são bárbaras, os tons e nuances deliciosos, me trasmitem paz....fiquei verdadeiramente fã!!! O MASP está lindo na sua ótica!!!
Grande abraço
Maria Rosinha